- Home>
- Um passo de cada vez.
29 de fevereiro de 2020
Olá meus doces, como vão? Faz meses que eu não entro aqui. Eu estava achando que minha vida estava indo bem, desde a última postagem que fiz por aqui no Blogger. Mas ela começou a decair demais, estava tendo crises de pânico quase todos os dias e só piorou quando viajei para SP ficar duas semanas na casa do meu namorado. Algumas coisas que aconteceram pioraram a minha situação e voltei mais magra que o normal, com isso de presente ganhei uma constipação intestinal e parei no hospital pela sexta vez, para fazer limpeza. Fui em médicos também e estou sujeita a alguns exames para checar como está a minha saúde por geral.
Mas sinto que todos esses meus problemas são causados pelo meu psicológico, que estou tentando mudar e com tratamento claro, infelizmente não é de uma hora que isso vai mudar e leva tempo, mas eu juro que queria que fosse mais rápido. Eu realmente estava (e, não vou mentir que ainda estou) instável, e muito para o meu gosto. Até que anunciaram a exibição do Love Live Fes em cinemas de algumas cidades, e eu já tinha voltado a ser LLer há um mês (exatamente quando anunciaram). Procurei ver o tempo que tinha perdido coisas da franquia (já que sempre fui uma fã ávida apenas do im@S CG) e acabei me apaixonando novamente por tudo, mas principalmente pelas Aqours. Procurei ver o anime que não tinha acabado na época e simplesmente me apaixonei pela Chika. Ela nunca desistiu de brilhar, nunca desistiu apesar de no início ter ganhado um zero, mas como a mesma diz, a partir do zero vamos para o 1, e assim aumentando! Isso me deu e dá a maior força tanto que virou minha favorita e uma personagem de muito conforto para mim.
É aquele caso de acabar gostando das coisas que você mais criticava, pois acabou deixando aquele ódio sem sentido de lado e dando uma chance novamente. Também não gostaria de viver uma vida assim, com ódio de muita coisa, ódio é uma palavra muito forte e creio que nunca senti isso fortemente por Love Live até mesmo o BTS. Pretendo continuar seguindo em frente agora com essa parte de mim que é nova e se possível, melhorando. Minhas aulas começam semana que vem, peguei poucas matérias e vou tentar não me misturar muito porque no primeiro semestre ano passado já me decepcionei com as pessoas de lá.
Por enquanto é só, amados. Fiquem bem e tunados para os novos e inúmeros projetos do BRS. Beijos, Rin.